domingo, 12 de dezembro de 2010

Só queria encontrar...

          De uns dias pra cá ando me sentindo sozinha  e carente,minhas amigas de uns tempo pra cá não tão entendendo o que eu to sentindo,ou o que eu as vezes passo.
          Quero encontra uma nova pessoa que me entenda.Uma pessoa que seja tipo eu,uma pessoa que entenda em eu ser  tímida, pra conhecer pessoas novas.
           Uma pessoa que ajuda em tudo que aceita eu ser chata as vezes, que me aceita eu ser mimada demais as vezes.Quero encontra uma amiga que mude minha vida, que mude  minha rotina, quero encontra uma amigas que me faça sorrir, quero encontra uma amiga que a onde eu for vai estar comigo, quero encontra uma amiga que seja minha caixinha de segredos, quero encontrar uma amiga que quando eu tiver chorando vai me apoiar e se tiver que chorar comigo vai chorar.
             Não é que eu não tenha amiga, sim tenho amigas mas só quero encontrar alguém novo ou alguém que me entenda melhor,uma pessoa em quem confiar uma pessoa que sempre que eu precisar vai me abraçar e vai dizer que vai está ali do meu lado sempre que eu precisar.Mas parece está tudo tão dificultoso de achar alguém assim, não quero amizade perfeita, só quero encontrar apenas alguém em quem eu possa confia, e que eu possa dizer te amo amiga eu confio em você sem medo. 
              Eu quero te encontrar! cadê você? 




Bjs. 



Um comentário:

  1. achei bem elgal esse teu "desabafo", mas como comentei antes, melhor do que imaginar o que elas epnsam, se elas te entendem ou não, se elas notam que tu está carente ou não, e ter certeza disso! ouvir da boca delas o que for preciso!
    acho q tu não precisa de uma amiga nova, mas sim, cultivar bem mais as antigas! ver o que pode ser melhorado de ambas as partes e é isso aí! tu diz que quer alguém q te entenda, que te abrace, q esteja do teu lado, mas será que elas sabem que tu precisa disso? quem sabe se tu conseguir se espressar mais, pessoalemnte e não apenas por blog, as cosias melhorem!
    conehcer alguém agora, do zero, rpa chamar de amigo, é atribuir uma responsabilidade muito grande a essa nova pessoa... ela precisará te conehcer tão profundamente qnto as tuas atuais amigas, e isso leva tempo, inevitalvelmente...
    independente de tu continuar amizades antigas ou iniciar uma nova, saiba q não existe alguém perfeita, q te entenda sem palavras, q faça tudo o tmepo todo por ti... é um relacionamento entre duas pessoas diferentes, e não só ela precisa mudar rpa te aceitar, mas como tu precisa mudar rpa aceitar ela!
    bejooosss!

    ResponderExcluir