terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E já faz um ano... Flávia.

    Já faz um ano que eu te disse adeus, já faz um ano que eu vivo com essa dor,não queria que isso tivesse acontecido tão rapidamente,não queria que tudo parecia ter acabado,confesso parece que meu mundo fico sem chão,só em saber que no outro ano não ia mais te ver, não ia mais ver teu sorriso, que mesmo triste estava sempre estampada em teu rosto.
 E depois que se foi eu não acreditava no que tinha acontecido, eu ainda queria acreditar que tudo era apenas um sonho que uma hora tudo ia acaba e todos nós ainda iria acordar daquele pesadelo,mas nada era sonho, era tudo vida real,sabe aquela pessoa que entra na tua vida, na tua memória e não tem jeito de sair?é foi tudo assim eu tentando esquecer tudo, e quando chegava a hora de te ver e saber que você não ia mais estar ali, em saber que eu não ia mais poder ver aquele teu sorriso,é triste.
      Sabe que hoje sinto falta, e muita saber que foi uma pessoa especial em minha vida, saber que os restos das minhas manhãs, o resto da minha vida você não ia mais estar lá, não ia mais estar lá pra me ensinar tudo o que eu aprendi   contigo até o dia que me disse adeus,até o dia que tudo aconteceu, naquela madrugada que o acidente aconteceu enfim.
       Foi uma professora maravilhosa pra mim nem era professora pra mim tinha se tornado uma grande amiga, aquela pessoa que te apoiava e que pra tudo te ajudava.Sei que vai ter gente que vai ler isso e vai dizer que eu fui pura puxa saca, mas entenda que não, pessoas como ela não vai existir de novo na minha vida sei que não a pessoa maravilhosa que foi e sempre será, sei que você esta aqui ainda, está aqui na minha memória, mas sei que Deus apenas fez o certo, te tiro desse mundo inútil e violento, e apenas te levo pra onde tu merecia um lugar melhor que a terra, que só nos trás desgosto e a única coisa que conseguimos levar de lembrança da terra é o amor, por que o resto é tudo resto.
         Mas aprendi a lidar com essa dor, que tudo o que é bom um dia acaba, mas sei que isso não acabo pode ser apenas o inicio, espero um dia te encontra e dizer o quanto foi especial pra mim,e falo na  minha mente e sei que assim você pode me ouvir,mas sei que a onde tu estiver ta sendo mais feliz do que era aqui.


 E  tenho toda a minha certeza, estará sempre presente na minha mente...  Flávia,nosso eterno anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário