terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meu sonho foi realizado,08/12/2010 Restart s2

   Foi tudo como um sonho,tudo que eu mais queria era poder ter visto vocês meus lindos,foi um sentimento,um dia que eu jamais vou esquecer.
        Quando vocês entraram no palco eu parecia nem acredita que eu estava vendo vocês,e tudo que eu mais queria estava se realizando,cara eu comecei a canta e fiquei feliz por demais.Chorei só de ver aquele rostinho lindo e perfeito tua Pelu, e o Pelanza tentando seduzir as garotas uahsuahuasuahs,Thomas e koba aaaa OMG eles são um tudo também.Mas então ta ai o motivo de vocês terem tantas fãs além de serem lindos, são muitos queridos.
              Mas terei toda a minha certeza que eu esperarei esse dia se repetir muitas vezes, espero chorar novamente por vocês, espero chora de felicidade, espero reencontrar vocês de novo e cantar novamente.E eu farei de tudo pare ver vocês de novo.Pode ter toda a certeza dia 08/12/2010, foi o dia mais feliz da minha vida o dia que eu jamais vou esquecer.


 Não vou deixar de dizer amo vocês...




Nenhum comentário:

Postar um comentário