segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Animais...

           Já viu como são tratados os animais hoje?já viu se no olhar deles ainda á felicidade? é hoje em dia você vê animas maltratados sem carinho sem amor.Pessoas que parecem não perceber que eles não tem culpa das as atitudes que você faz.
          Os animais não merecem passar por dificuldades, ser maltratados.Afinal pra que descontar toda sua raiva logo nos seres que não tenham culpa,logo nos seres que se defendem do jeito deles,logo nos seres que eles muitas vezes nem mal a você faz, e eu fico me perguntando por que, por que ?
           Á alguma graça de você maltratar os animais, á? e se fosse você no lugar deles iria gostar?
          Os animais sofrem muito mais que a gente,é você quem deve fazer seu animalzinho feliz,cuide valorize não custa nada fazer um gesto de caridade, amor e compaixão.
           Apenas cuide mais desses animais,cuide e valorize como tem que ser, o amor que você pode dar a eles é muito mais fortificante que muitas vezes você ver animais na rua sendo mal cuidados.Bom se todas as pessoas pensassem assim, bom se todas as pessoas tomassem consciência do que eles sofrem muitas vezes sem seu carinho, e sim muitas vezes você o maltratando coisa que ele não merecem.Um dia tudo pode mudar basta um gesto positivo seu que já é um passo a frente, a um dia a gente ver nosso mundo livre dessas maldades. 

Vamos dar mais amor a esses animais e maltratar menos?     

             Take good care of them...
Bjs.
        

Um comentário:

  1. muito lindo oq tu escreveu!
    concordo plenamente que o mundo tá cheio de maldaades e os culpados são os inoscentes... é smepre asssim, com qualquer coisa.
    cuidar, mesmo q de um, já é um grande gesto e um bom começo! que todos pensem assim!
    =**

    ResponderExcluir