terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E se eu desistir?

 Desistir de gosta de você,se eu não correr a traz do que eu quero,e se eu não arriscar? se eu desistir não vou estar fazendo o certo,mas só de pensar que eu gosto de alguém,fica difícil quando estou perto de você queria ter a coragem de dizer que gosto muito de você.
      Mas eu tenho medo de te falar o que eu sinto,tenho mede depois de me arrepender,não é de hoje que eu sinto isso,mas tá tudo tão difícil tudo tão iludido,que eu prefiro as vezes até deixa pra lá,mas parece que tudo volta,tá difícil  de tentar te esquecer,e partir pra outra.
        Eu acho que o jeito é eu te falar de uma vez por todas o que eu realmente to sentindo,e mesmo se a resposta não for boa,ao menos vou saber que eu te falei que eu tentei.
Mas de qualquer maneira não te esqueço.Não sei se ja ta na hora de eu desistir?


  E será devo desistir,e dizer a deus do que eu mais quero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário