terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E se for amor?

 Antes não queria enxergar o que eu tava sentindo, já nos conhecemos ao um tempo e a gora acho que eu to gostando mesmo de você,te vejo sempre conversamos mas talvez nem passe na sua cabeça o que eu to sentindo, talvez nem passe na sua cabeça o quanto eu te gosto, antes eu não queria inxergar, não queria acreditar que eu gostava de você, eu tava com medo de gostar de alguém e sofrer, como muitas pessoas ficam tristes por amor.
           Talvez arrecem agora vo começar a gostar de alguém mesmo,mas se eu me magoar,  se você me fizer chorar, ou eu ficar triste, claro que não vou virar as costas e dizer ta tudo bem.Mas sei que sim vou tentar levantar a cabeça e seguir enfrente, talvez possa ser minha primeira experiência.
           Não vou chegar e falar que gosto de você, mas quero que o tempo me mostre oque tem que ser.Só espero um dia um final feliz,uma história perfeita.Só queria ter a coragem de te dizer te am,o e o quanto, mas sei que talvez ainda é cedo,nossos sentimos nos dirão o que será de verdade, se será um amor passejeiro,ou uma química perfeita?.

  just want to love and be happy, love me? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário