sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo!

  Então chegamos mais uma vez aqui,mais uma vez em um novo ano,e que seja bem diferente daquele passado,que seja melhor,que tudo o que você não fez antes,que tente acertar agora.
  Hora de mudar,e ser alguém melhor do que era antes,aprender a valorizar mais e mais  as pessoas.
   E vamos deixar as coisas que fizemos de errado no ano que passou,e vamos concerta las,e esquecer.
   E seja mais inteligente,chega de tanta morte,tanta destruição,você viu como foi o ano que passo?e vai querer que se repita tudo nesse ano novo? não vamos deixar que as coisas ruins tomem conta da nossa vida,cuide de cada ano novo como se fosse seu ultimo.
   Viva intensamente esse ano amando,sendo feliz,tendo saúde,e muita paz,enfim...
    Faça muitas amizades,sorria,e vamos deixar as tristezas de lado não é mesmo? e que hoje eu faço um pedido que eu não perca as minha amizades tão especiais que eu tenho,e são essas pessoas que eu não quero perder,e que esse ano que passou foi bom por que eu conheci umas amizades tão boas e maravilhosas,mas posso fala que gostei muito de uma só hehehehehe mas gostei de todas é claro,enfim.Então um bom ano novo a todos.
        

  E que esse ano novo,seja melhor que o ano que passo.Vamo correr atrás da nossa felicidade,vamos ser pessoas melhores,vamos ser pessoas mais conscientes nas nossas atitudes,vamos?

Um comentário:

  1. adooreeii esse post!
    acho que é o q todos desejamos no fundo: q as cosias ruim mudem e que as boas permaneçam.
    o que falta é a atitude, é botar isso em prática!
    esse será um ano muito bom sim, e nada do que se conquistou no ano apssado se perderá! pdoe acreditar!

    ResponderExcluir