domingo, 12 de dezembro de 2010

Ciúmes!

         Ciúmes, as vez eu mesmo me julgo por ter ciúmes,as vezes queria as pessoas só pra mim, as amizades,queria que tudo fosse ao meu redor.
          As vezes quando minhas amigas conhecem pessoas novas fico com ciúmes , por que fico pensando que ela não vão mais se importa por mim, fico pensando que elas vão me deixa de lado ai fico com ciúmes.
           Sei que isso é errado eu fica querendo tudo pra mim , mas as vezes penso pra mim que isso ja é normal , eu apenas não quero perder quem eu realmente valorizo e quem eu realmente amo, que são minhas amigas, minhas amizades.
            O meu ciúmes é apenas o jeito de eu demonstrar o que eu não quero perder,um jeito estranho até parece de demonstrar,só não quero perder o que é importante pra mim.


Bjs.

Um comentário:

  1. oii nati!
    ciúmes é uma coisa complicada... geralemnte não é bom e não faz bem, tanto rpa quem sente o ciume pra quem está sendo o "alvo". Acredito que é uma questão de insegurança, achar que não está fazendo o suficiente pra manter uma amizade... tlavez algo que aconteceu antes, uma perda, tenha te feito sentir isso com relação a outras pessoas. tu não pode deixar que algo assim estrague tuas relações, tem que dar um voto de confiança! se tu quer que confiem em ti, confie nos outros! se tu "perder" essa amizade, pode ter certeza q não é uma amizade verdadeira!
    tu fala em achar q elas não se importarão mais ctg, q nãot e entendem... pq não pergunta isso? melhor do que ficar imaghinando o que elas pesnam, é saber o que elas realemnte pensam, talvez seja apenas algo da tua cabeça!
    beijoo

    ResponderExcluir