quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amiga...

  
  E que foi tão bom te conhecer,jamais imaginei que nossas conversas iriam me deixar cada vez mais apegada a ti,e é aquela pessoa que eu queria,é aquela pessoa que de uma maneira as vezes meio estranho de eu entender mas que faz de tudo pra me ajudar.É  aquela pessoa que quer saber da minha vida né hehehe.
  A pessoa certa,que entende meu ciúmes,que me entende,a pessoa que em pouco tempo não sei como,eu já pude dizer o quanto amo a tua amizade se não amar a minha paciência.A pessoa que tão rapidamente me conquistou, e que me aceitou,contigo posso rir,não sei chorar,mas contigo,nas tuas conversas me sinto muito mais segura. 
    É aquela pessoa que eu digo sem medo,que quero poder ter pra vida toda,e tenho muito medo de perde lá,e é a amiga que eu posso dizer te amo,mesmo tu não falando o mesmo hihi.
     E hoje eu tenho a maior das minhas certezas eu fiz a escolha certa.E a saudade as vezes é tanta que me sinto insegura,como eu queria poder sempre você aqui do meu lado,como eu queria poder te ver as vezes ao menos,mas é muito difícil,mas não me importo,sabendo que o que eu sinto por ti é verdadeiro,e quero um dia ter a certeza que não vou te perder que não vou te deixar,e que sempre eu te preciso.E a minha escolha,foi certa não sei se é cedo pra dizer,mas sei que foi,e foi a melhor pessoa que eu ja conheci,mesmo sendo mais velha que eu,não se importo e me faz feliz do teu jeito,eu tento fazer de tudo pra poder te fazer feliz do meu jeito.
   E quero os teus abraços de amigas sempre que eu puder.
 Amiga!quero poder te ter sempre.Diz que nunca vai me deixar diz?                               
         Enfim.        Te amo....

Um comentário:

  1. oii nati!
    obrigada pelo post, muito liindo!
    te garanto que nunca te deixarei! tua amizade é muto preciosa pra mim, confio em ti, tu confia em mim, nós rimos, nos entendemos... pena que tu foge de mim nos abraços né? hahahaha
    quanto a dizer "eu te amo", eu tenho alguns problemas qnto a isso, mas não vou explicar aqui hehehe
    gosto muuuiittoo de ti, guriaa!
    vai ficar pra smepre: amar e viver

    ResponderExcluir