sábado, 15 de janeiro de 2011

Era cedo...

  Pra mim  achar que uma amizade tão nova daria certo,era cedo que alguém com algumas diferenças da minha daria certo,era cedo demais pra mim me apegar a essa pessoa.
  Era cedo pra mim chegar e confiar tanto na nossa amizade.Hoje eu digo que não deu certo,e me arrependo por um dia a gente querer ser amigas,hoje vejo quem realmente é você.Não que alguma pessoa tenha me falado ou tenha me avisado quem era você,não eu vi com eu aprendi, eu me enganei.Não digo que me arrependi por que foi uma experiência pra mim não me enganar outra vez.

Um comentário:

  1. "hoje vejo quem realmente é você."
    "eu me enganei."
    acho que as pessoas e nem as amizades devem ser julgadas antes de serem conhecidas, e nem depois de serem conhecidas. pq uma coisa não sai como queremos, não significa que falhamos ou que a outra epssoa falhou, simplesmente uma coisa que deveria acontecer naturalmente não acotneceu, e isso acontecerá com muitas pessoas na vida e em muitas situações.
    não é por isso que se deve desistir e abandonar totalemnte uma coisa que se investiu tanto antes! se algum dia achou que valia a pena, pode ser que algo ainda valha.
    ;]

    ResponderExcluir