quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Insegurança!

  Como estou insegura de uns tempo pra cá,parece tudo o que eu vou fazer eu fico insegura.E sempre fico pensando nem sei se as minhas escolhas foram as mais corretas,não sei se foi essa pessoa que eu quero para o restos dos meus dias,fico sempre me perguntando com essa insegurança,com aquela sensação que tudo vai dar errado.
   Até nas minhas amizades ando assim,nas minhas amizades que eu digo ser as mais certas,as pessoas que eu mais valorizo,sempre fico pensando,será que foi a escolha certa eu escolher você a minha melhor amiga(o)? será que se não fala comigo é por que não gosta de mim,é por que me acha infantil demais?fico insegura em te dar oi,antes parecia tudo mais facílimo, não sei se é eu quem estou mudando,ou é você que está me evitando?
    E sabe que eu estou cansada,cansada de eu dizer para as pessoas, principalmente pra pessoa que eu digo melhor amigo(a) que estou bem,mas na verdade não estou.Por que mesmo que me diga que nunca vai me deixar eu fico insegura com medo que uma hora tudo acabe,e mesmo que me disser  que um dia vamos nos encontrar ,fico pensando não quero esperar mais.
    Mas é que eu sei o motivo de todos os meus problemas,estou precisando ver alguém pra desabafar conversar sério,cara a cara,isso talvez resolva tudo,talvez um abraço de uma pessoa que me entenda mesmo já seria bom.Preciso desabafar com alguém que me entenda.




 
Isso tudo pode até parecer besteira da minha parte,mas eu precisava desabafar,não consigo explicar tudo em palavras mas isso foi um pouco do que eu queria dizer,sabe que preciso conversar com alguém que me entenda frente a frente,preciso de um abraço de amiga(o),preciso desabafar tudo o que eu preciso desabafar com alguém que eu confie realmente,com alguém que me entenda.Mas pra mim parece que encontrar alguém assim é meio dificílimo,por que sou tímida pra chegar em alguém e pedir pra se encontrar comigo pra desabafar,por isso que as vezes prefiro guardar tudo o que eu sinto pra mim,mas é que agora eu precisava mais do que nunca de alguém pra desabafar,pelo o menos vou ficar mais aliviada se eu desabafar com alguém.   
  Alguém algum dia já passou por isso tenho certeza,e eu estou passando por isso pelo jeito.




Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário