terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As pessoas.

 Muitas vezes falam o que não devem,brincam com o que não se deveria brincar.
  As pessoas as vezes simplesmente não se importam pelo o que a gente vai sentir quando elas nos magoar.As vezes eu tenho a vontade de falar pra uma amiga(o) um menino que eu goste qualquer pessoa,o quanto é especial,mas já que as vezes não tenho tanta coragem tento me expressar nas minhas palavras quando eu falo com a pessoa.Mas nem assim as pessoas percebem.
    É incrível quando a gente acha que a gente encontra as pessoas que a gente acha que realmente  acha que se deu bem,e com o tempo as pessoas vão mudando,obvio que todo mundo muda,mas tão rapidamente as pessoas vão se desapegando da gente.
     Sendo que as vezes faço de tudo pra gente se dar bem,e que a nossa amizade,ou amor ou sei lá, continuar,não ser só mais uma amizade,e sim um dia poder dizer que valeu apena.
   É assim as pessoas simplesmente não nos entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário