domingo, 8 de abril de 2012

Anjo meu

   Hoje em uma madrugada mal dormida,eu estava realmente triste,e para desabafar chorei,e na quele momento minha mãe resolve ir ao banheiro e ouviu eu chorando,e me perguntou o que tava acontecendo,eu não conseguia falar,mas ela me falava que tudo isso ia passar.Na quela noite ela perdeu totalmente o sono depois de me ver chorar e ficou ali do meu lado até a hora de ter que ir trabalhar.
   Eu tinha ficado preocupada ,por que tirei toda a noite de sono dela,ela antes de sair pra trabalhar me deu um beijo de tchau e disse:
 -Quando eu chegar a gente conversa e resolveremos tudo isso.
   Depois disso tudo eu fiquei me perguntando por que sou assim?as vezes eu vejo que á trato tão mal,que não dou valor a ela,na quele momento que eu achei que meu mundo ia desabar,apareceu um anjo,que na verdade sempre esteve e está ao meu lado,mas á valorizava pouco.
  Eu devo valorizar por que ela esta perto de mim eu tenho que ficar bem pra ela ficar bem,o meu choro fez ela chorar,mas ela falou que tudo isso ia passar.Eu vou mostrar meu melhor sorriso pra ela,ela merece,e eu á mereço ver feliz sorrindo,seu sorriso é tão lindo,seu olhar sua história me enche de orgulho,eu me arrependo de cada erro que cometo,por cada briga,por cada coisa que fiz e que acabei á deixando triste,minha heroína,minha rainha,mãe.
    Pra falar de você,não precisa ter data, joia preciosa,minha joia rara,obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário